Bruno Rios Fotografia


Fotografia 2,704

Capturar momentos únicos, registrar emoções e sensações é o que me motiva a querer sempre aperfeiçoar a técnica em fotografia. Uma paixão que me acompanha desde sempre e que hoje é essencia

61985408834
61985408834
brunocrios@gmail.com

Entre em contato




Mais sobre Bruno Rios Fotografia


Sempre fui fascinado por arte e design e me formei em Publicidade e Propaganda. Comecei a me interessar pela fotografia desde cedo e durante muitos anos eu fui deixando minha paixão de lado e me dedicando exclusivamente ao trabalho em agências de publicidade. Sempre gostei muito da área de publicidade, afinal de contas, como designer gráfico e web designer, eu pude também usar toda minha criatividade para criar peças e campanhas para empresas. 

Com o passar do tempo, minha vida mudou de direção e após morar um ano no exterior eu tive mais disponibilidade para dedicar tempo a algo que eu realmente amava. Comprei minha primeira câmera semiprofissional na época e desde então não parei mais de fotografar. Sempre lendo sobre fotografia, técnicas de iluminação e composição, comecei a entender porque amava tanto essa arte. Muitos detalhes que são pequenos olhados de uma forma isolada acabam se tornando algo grandioso quando juntos. Comecei a entender melhor as técnicas de fotografia e cheguei à conclusão de que eu gostaria de levar essa arte comigo. Voltando dessa viagem, eu resolvi investir e dedicar mais tempo fotografando. 

Nunca deixei de estudar e acredito que vou continuar estudando por muitos anos, porque descobri que com o passar do tempo nosso olhar vai ficando mais aprimorado e o que não fazia sentido há algum tempo, subitamente começa a fazer sentido agora. São muitas as formas de registrar um momento, um ponto de vista é sempre único, pois depende de um olhar que traz em si experiências e emoções de uma vida inteira. Registrar momentos, sensações, sentimentos e paixões torna a fotografia uma experiência única e especial que deve ser respeitada e tratada com carinho sempre. Isso é o que eu faço e espero continuar fazendo até ficar velhinho e não conseguir mais erguer minha câmera. 

Comentários


Galeria de Fotos