1757 0




Casamento Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.



Casamento Real


No dia 16 de setembro, Marina e Xande realizaram o casmento civil. O casal assinou os papéis em um cartório de Campinas e depois comemorou a união com as famílias. Em 30 de setembro, eles viajaram de jatinho para a fazenda de Xande no Goiás. Na capelinha do local, fizeram uma cerimônia religiosa e depois um almoço para poucos amigos e familiares.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão celebraram a união na tarde deste sábado, dia 7, em uma cerimônia belíssima. Tudo aconteceu em Campinas na mansão da família do noivo.

As madrinhas de Marina ganharam uma caixa com: uma clutch de palha personalizada, um bracelete de orquídea de resina, vela da perfumaria inglesa Jo Malone (que chega a custar R$ 400) e uma joia de prata e pedras preciosas da coleção de Marina, My Garden, para a Life da Vivara (no valor de R$ 350).

Já os padrinhos ganharam um kit com: uma garrafa de uísque Jack Daniel's, uma gravata cinza (com as inicias dos noivos e a data do casamento bordados atrás), um charuto e um cortador de charuto.

Marina usou um deslumbrante vestido Dolce & Gabana feito exclusivamente para ela. Delicado, mas que realçou compelatamento a beleza da atriz: Marina contou que gosta do mix do modelo princesa com femme fatale. Já a maquiagem da noiva ficou por conta de Ale de Souza, amigo de longa data da atriz.

O noivo usou um terno de Ermenegildo Zegna, também feito exclusivamente para ele. Após a primeira prova, a peça foi enviada à sede da marca na Itália e depois seguiu para o ateliê na Suíça, para ser produzido de forma manual, o que levou 60 dias.

As madrinhas usaram vestidos em diversos tons de rosa, o que foi definido anteriormente pela noiva.

A festa aconteceu nos jardins da mansão da família do noivo. Todos os convidados tiveram que baixar um aplicativo que gerou uma senha para que eles consiguissem entrar na festa - e eles ainda precisaram cadastrar a placa do carro que foram para a cerimônia. No app também havia dicas de hospedagem na cidade, salões de cabeleireiro, lista de presentes e um álbum de fotos dos noivos.

O buffet escolhido foi o L’Épicerie, de São Paulo. As donas Joyce Dabbah e Tereza Rocha criaram um cardápio especial para eles, além de sobremesas como sorvetes, que Marina adora.

Já Isabella Suplicy, doceira também de São Paulo e queridinha de famosos e da alta sociedade foi a responsável pelo bolo e os docinhos.

Como a mãe de Xande é decoradora, foi ela quem assinou os detalhes da festa juntamente com Cristiana Nassralla de Campinas.

Como boa parte dos convidados veio do Rio de Janeiro, o casal procurou ser bem atencioso com vários detalhes, como por exemplo: entrega de presentes no hotel no qual ficaram hospedados, um sinal de agradecimento pela presença.



Por - Casamentos BSB
Site especializado em casamentos em Brasília. Nosso objetivo é levar conteúdos relevantes até vocês, noivas. 

saiba mais sobre Casamentos BSB


Deixe seu comentário:





Matérias Relacionadas

Por que fazer um ensaio de fotos lifestyle?


Um registro da vida real com um toque artístico!

LER MATÉRIA

Entrevista com a Cerimonialista Camila Luz


Venha conferir esse bate papo com a Cerimonialista e Fotógrafa Camila Luz!

LER MATÉRIA

Editorial de Inverno 2019 Villa Giardini


O tema escolhido foi o de casamento dos sonhos!

LER MATÉRIA

Bouquet Homenagem


Você sabe o que é bouquet homenagem?

LER MATÉRIA

Um “Up” na decoração do seu mini wedding


O Mini Wedding não é novidade e trata-se de um casamento mais intimista!

LER MATÉRIA




Casamentos BSB no Instagram

logo casamentos bsb

Telefone: 61. 99311-3470
Email: contato@casamentosbsb.com.br