1979 0




O Sim no topo do Everest



A Noiva


Um wedding destination para ninguém botar defeito.

No topo do mundo!

Casal passa 3 semanas escalando para dizer o "sim" no topo do Monte Everest.


O fotógrafo Charleton Churchill, especialista em fotografia de casamentos em locais de aventura, disse que já procurava um casal para fotografar no topo mais alto do mundo há muito tempo. Ele tinha programado realizar o ensaio com um outro casal em 2015, mas enquanto eles estavam na montanha, um terremoto no Nepal mudou seus planos.

“Este casamento em 2017 foi a minha segunda chance na montanha e a ser o primeiro fotógrafo de casamento a realizar o ensaio do primeiro casal usando vestido e smoking no Monte Everest“, disse em entrevista ao TODAY Style.

Em março, ele embarcou para o Monte Everest com os noivos: Ashley Schmieder e James Sisson. As condições por lá não eram muito favoráveis, mas nada que o impedisse de fazer fotos sensacionais.

Nós entendemos! Cerimônias tradicionais não são para qualquer um, mas esse casal da Califórnia elevou tal conceito ao nível inimaginável para muitos…literalmente.
Após um ano de planejamento, James Sissom e Ashley Schimieder escalaram o Monte Everest e se casaram entre as nuvens. Para a sorte dos dois, Charleton Churchill estava presente e documentou tudo com suas lentes, desde a escalada até o tão esperado "sim".


James e Ashley são pessoas aventureiras e acharam uma forma bem original para o seu grande dia. “Por mais que quiséssemos compartilhar nosso dia especial com nossos amigos e familiares, fomos atraídos pela ideia durante as férias” disse Ashley. “Nós somos apaixonados pela vida ao ar livre e já tivemos experiências em altitudes de até 4.267 metros, mas sabíamos que a caminhada de três semanas seria um esforço físico e mental maior do que qualquer coisa que já experimentamos."

“Não há glória sem sacrifício” Churchill escreveu em seu blog. “Nós trabalhamos muito duro por essas imagens com muito pouco tempo para fotografar um casamento com menos tempo ainda que o planejado.” 

 A alguns dias da jornada, começou a nevar muito e, por causa do tempo frio, Churchill disse que seria difícil tirar as fotos. “Minhas mãos congelariam rápido se as deixasse fora das luvas”, ele disse. E em um certo ponto, alguns de seus equipamentos não funcionariam perfeitamente devido ao frio.

"Por ser muito longe de casa, o casal não pôde contar com um representante religioso, mas trocaram votos e alianças mesmo assim", disse Churchill. “Foi um momento incrível, sabendo onde estávamos e como foi difícil chegar lá”.





Por - Casamentos BSB
Site especializado em casamentos em Brasília. Nosso objetivo é levar conteúdos relevantes até vocês, noivas. 

saiba mais sobre Casamentos BSB


Deixe seu comentário:





Matérias Relacionadas

Por que fazer um ensaio de fotos lifestyle?


Um registro da vida real com um toque artístico!

LER MATÉRIA

Entrevista com a Cerimonialista Camila Luz


Venha conferir esse bate papo com a Cerimonialista e Fotógrafa Camila Luz!

LER MATÉRIA

Editorial de Inverno 2019 Villa Giardini


O tema escolhido foi o de casamento dos sonhos!

LER MATÉRIA

Bouquet Homenagem


Você sabe o que é bouquet homenagem?

LER MATÉRIA

Um “Up” na decoração do seu mini wedding


O Mini Wedding não é novidade e trata-se de um casamento mais intimista!

LER MATÉRIA




Casamentos BSB no Instagram

logo casamentos bsb

Telefone: 61. 99311-3470
Email: contato@casamentosbsb.com.br