Adriana Samartini - Casamentos BSB

326 1

Bandas para Festa

Endereço:
Telefone:
Email: producaosamartini@gmail.com

Peça seu orçamento para Adriana Samartini

Preencha os dados abaixo para solicitar um orçamento. Caso você ainda não tenha cadastro clique aqui, isso irá facilitar os seus pedidos de orçamento.




Adriana Samartini



Com doze anos de carreira, Adriana Samartini é uma das principais cantoras de Brasília. Mas não só isso, seu reconhecimento ultrapassa as barreiras da Capital: cotada para as melhores festas e pelos maiores produtores da cidade, Adriana é também conhecida por cantores de renome nacional como Durval Lelys, Saulo e Alexandre Carlo do Natiruts. Fez abertura de shows para Ivete Sangalo, Thiaguinho, Nando Reis, Gusttavo Lima, Sorriso Maroto e a dupla Simone e Simaria. E já se apresentou no Rio de Janeiro, Goiânia, Minas Gerais e mais recentemente na Ilha de Comandatuba, na Bahia.


Totalmente ligada à música, destaca-se com um repertório diversificado desde os sucessos atuais do sertanejo e forró estilizado, passando pela energia infinita dos tambores e da percussão do axé da Bahia, que sempre a acompanhou. Para ela música boa está acima de rótulos e é aquela que de alguma maneira toca as pessoas. A versatilidade e a comunicação com o público são marca registrada e fazem o número de fãs aumentar a cada dia. Adriana é também muito procurada por noivos que buscam sair do denominador comum e planejam uma festa com muita energia e repertório animado, que não deixa ninguém ficar parado. 


Atualmente comanda as quintas do Empório Santo Antônio (Shopping Pier 21), o Auê da Samartini. O projeto, que completa 5 anos em 2018 é sucesso e fez o movimento da casa aumentar significativamente. A casa é bastante procurada hoje também por turistas que estão na cidade em busca de diversão e boa música durante a semana.

Fotos

Vídeos

logo casamentos bsb

Telefone: 61. 99311-3470 ou 61. 98540-8834
Email: contato@casamentosbsb.com.br
https://www.facebook.com/casamentosbsb
https://www.instagram.com/casamentos.bsb