180 0




Réveillon Villa Giardini 2019



Editoriais


RÉVEILLON GIARDINI 2019


O evento:


Em Brasília aconteceu uma das melhores festas de Ano Novo da cidade: o Réveillon Giardini2019. Os anfitriões da festa, Dhyana, Cauê e Ana Terra Giardini receberam os convidados em uma celebração única, oferecendo ao público um novo conceito de festa de fim de ano.

Réveilon Villa Giardini 2019

Os convidados foram recepcionados no jardim do Ecoparque, sendo fotografados e recebidos desde o início com espumantes da vinícola Garibaldi, começando a comemoração em grande estilo. Sem contar a elegância de todos, já que o traje sugerido foi o passeio completo nas cores branca e dourada.

Réveilon Villa Giardini 2019

A festa foi realizada no Palazzo Giardini, o grande salão de festas do Ecoparque, um verdadeiro jardim coberto com ares de Europa no meio do cerrado brasiliense. Os convidados foram recebidos e jantaram ao som da banda Makinamara, que levou um repertório de jazz e acústico para animar o início da noite.
Pouco antes da meia noite, todos foram convidados pelos anfitriões a um momento de reflexão e agradecimento ao ano que se encerrava. Após um momento tão bonito compartilhado entre diversas pessoas, todos foram aos terraços do Palazzo, que mesmo sob uma fina chuva típica de ano novo em Brasília, assistiram à queima de fogos.

Réveilon Villa Giardini 2019

O ponto alto da festa foi o espetáculo pirotécnico de 5 minutos, acompanhado por um show de luzes e sons sincronizados. Após a virada de ano, começou a festa na boate da Villa, onde os convidados dançaram e se divertiram muito ao som da banda Makinamara, com um repertório que foi do nacional ao internacional, satisfazendo a todos os gostos, o que fez com que todos se soltassem e aproveitassem.

Réveilon Villa Giardini 2019

E para que os pais pudessem aproveitar ao máximo a noite sem preocupações, a Villa Giardini disponibilizou uma Brinquedoteca exclusiva para os pequenos, com assistência e supervisão de monitores durante todo o evento. O evento também contou com um quartinho da soneca, para que a criançada pudesse dormir com conforto até a festa acabar para os adultos.

Réveilon Villa Giardini 2019

A decoração:


Tudo foi pensado e organizado pelos próprios anfitriões: a artista plástica Dhyana Giardini e o arquiteto Cauê Giardini, que escolheram o tema White and Gold para a virada de ano.

Réveilon Villa Giardini 2019

Uma decoração incrível, em que o sofisticado e o rústico foram harmonizados em uma cenografia elegante e intimista. Candelabros cheios de velas iluminadas, lustres de cristais, cortinas douradas, móveis de época e arranjos suspensos fizeram da cenografia um verdadeiro espetáculo.

Réveilon Villa Giardini 2019

As mesas variavam de 2 a 20 lugares e foram postas de forma completa, onde souplats dourados, louças com fio de ouro, taças de cristal e velas flutuantes completavam o cenário mágico de requinte e bom gosto. A marcação foi inovadora, já que cada mesa foi nomeada com palavras de felicitações, como amizade, esperança, paz, amor, prosperidade, saúde e muitas outras.
Um dos maiores encantos da cenografia pensado com muito carinho foram as estrelas douradas que flutuavam sobre as mesas e enfeitaram o teto translucido do Palazzo, dando a impressão de um verdadeiro céu.

Réveilon Villa Giardini 2019

As flores foram escolhidas de acordo com a paleta de branco, verde e dourado, em que folhagens, frutas e sementes do cerrado criaram composições inusitadas com as espécies florais tradicionais.

Réveilon Villa Giardini 2019

A decoração se explorou a mistura entre os elementos naturais e orgânicos com outros elegantes e clássicos, criando um ambiente sofisticado e, ao mesmo tempo, intimista, elegante e acolhedor. Simplesmente inesquecível e único em Brasília.

O buffet:



Réveilon Villa Giardini 2019

Com assinatura da chef Andréia Sales, o buffet contou com uma ceia inspirada na culinária italiana, oferecendo aos convidados um menu sofisticado e saboroso elaborado especialmente para a festa.

O buffet foi organizado em quatro experiências gastronômicas ao longo da noite. No primeiro momento foi servido em formato coquetel uma sequência de entradas e mini empratados no modo volante. Logo em seguida, o bar de antepastos e frios para degustação e abrir o apetite. Claro que personagem principal foi o jantar, servido o menu da ceia de ano novo, centralizada no centro do salão, em uma mesa de 360 graus sob sob a grande cúpula do Palazzo Giardini.

Réveilon Villa Giardini 2019

Para encerrar a sequência gastronômica, a mesa de bolos e sobremesas, assinadas pela confeitaria Renata Diniz Chocolatier, trouxe uma seleção de tortas e bombons para agradar a todos os paladares. E para finalizar a noite foi servida a combinação de mini hambúrguer artesanal e milk-shake no modo volante.

As atrações:



Réveilon Villa Giardini 2019

Situado no ponto alto do Setor de Mansões do Lago Norte, o Villa Giardini Ecoparque possui uma vista sem igual para o sky line de Brasília e o lago Paranoá, onde além da própria queima de fogos da casa era possível assistir à oficial da cidade e dos clubes ao longo da orla do lago. Um verdadeiro espetáculo à parte!

Réveilon Villa Giardini 2019

A atração musical na noite de Réveillon da Villa Giardini ficou por conta da banda Makinamara, que abriu a boate não deixando ninguém parado. A banda tocou clássicos do nacional ao internacional, dos 60 ao atual, conquistando o público e levando uma energia sem igual à pista de dança para começar bem o novo ano que se iniciava.

Os convidados:



Réveilon Villa Giardini 2019

Entre os convidados do Réveillon Giardini 2019 estiveram os influenciadores digitais Daniel Abem, Vanessa Vasconcelos e Thiago Malva, com as suas famílias e amigos.

Entre os presentes também estiveram a embaixatriz de Gana, Abena Busia, e sua família, o embaixador de Malawi Brian Bowler, e o corpo diplomático da embaixada da Rússia, sem contar a atriz inglesa Akousa Busia, o deputado Luis Fernando Rodermel e o âncora da Rede Globo, Frederico Ferreira.

Réveilon Villa Giardini 2019

O réveillon na Villa Giardini agradou a todos os públicos, desde a criançada com as atrações especiais, aos mais velhos com a classe e conforto da recepção no Palazzo, até os mais jovens e animados nos momentos de balada e agito na boate.

Um espaço único e sem igual no Brasil, com uma localização privilegiada para a cidade de Brasília e uma queima de fogos de tirar o fôlego. Resumindo, foi tão inesquecível, que a Villa Giardini tem como resolução para 2019 que o evento se transforme em tradição!

Feliz Ano Novo e bem-vindo 2019!



Confira o vídeo dessa linda celebração



Ficha Técnica



Locação e Produção: Villa Giardini Ecoparque
Buffet: Andreia Sales Buffet
Cerimonial: Joyce Albuquerque
Filmagem: Wedding Filmes DF
Doces: Renata Diniz Chocolatier
Fotografia: Sandro Andrade Fotografia
Open Bar: Mix Drinks
Fogos: skyshow fogos indoor
Banda: Banda Makinamara
Som e iluminação: Bsb Audio
Foto lembrança: Creative Foto Cabine
Texto Adaptado: Nilza Azevedo



Por - Casamentos BSB
Site especializado em casamentos em Brasília. Nosso objetivo é levar conteúdos relevantes até vocês, noivas. 

saiba mais sobre Casamentos BSB


Deixe seu comentário:





Matérias Relacionadas

JOIAS TENDÊNCIA 2019


Para o começo deste ano, já são apontadas e vistas por aí as novas tendências para as joias de 2019.

LER MATÉRIA

Buquês das Famosas de 2018.


Os 11 buquês de noivas famosas mais comentados de 2018, inspire-se!

LER MATÉRIA

Inspiração para o seu wedding em 2019 - LIVING CORAL


Eu já estava ansiosa para saber a cor que vai comandar em 2019! E você?

LER MATÉRIA

Destination Wedding, tudo o que você precisa saber!


Os primeiros passos para quem quer casar fora do país

LER MATÉRIA

Editorial de Primavera 2018 Villa Giardini


O tema escolhido para esta edição do projeto - estações da villa - é casamento no campo.

LER MATÉRIA




Casamentos BSB no Instagram

logo casamentos bsb

Telefone: 61. 99311-3470 ou 61. 98540-8834
Email: contato@casamentosbsb.com.br
https://www.facebook.com/casamentosbsb
https://www.instagram.com/casamentos.bsb