411 0




Editorial de Inverno 2018 Villa Giardini



Editoriais


Temos a honra de apresentar a vocês o incrível Editorial de Inverno da Villa Giardini 2018


Editorial Villa Giardini

O Projeto


A Villa Giardini lançou o seu editorial de inverno 2018 que faz parte do projero Estações da Villa, no qual o objetivo principal é realizar eventos diferenciados com inspiração nas estações do ano. A ideia é criar ambientes sofisticados e descontraídos, com temas que combinem com a estação, como é o caso do Inverno 2018, no qual o tema escolhido é o Disco Wedding.
Editorial Villa Giardini
A intenção é criar cerimônias modernas e descoladas, com uma abordagem mais urbana e explorando a música como elemento especial para uma produção sofisticada na nova sala de bailes da Villa, que remete a um clima de boate, visando os contrapontos entre o clássico e o despojado.

As cores escolhidas para a produção são: Shaded Spruce, Grenadine, Marina Blue, Tawny Port, Golden Olive e Navy Peony, todas definidas pela Pantone para o Inverno 2018.

Editorial Villa Giardini

A Cenografia


A inspiração é focada em festas de casamento que ocorrem em pubs, buscando uma ambientação com elementos industriais e contemporâneos, brincando com o mix de uma decoração moderna, sofisticada e ao mesmo tempo descontraída.

Todos os móveis são de estilo industrial, como: cortinas de veludo, lustres de cristal, globos espelhados, velas e luminárias Rose Gold, em um ambiente preenchido pela plasticidade da iluminação cenográfica característica das salas de baile e shows temáticos.
Editorial Villa Giardini
O legal é que o ambiente chega a ser burlesco, rememorando a década de 20 que tanto encanta até hoje por seus cabarés de tango e pubs nova-iorquinos.

Alfaiataria


Foram criadas quatro combinações para os noivos e os agregados, ou seja, os padrinhos e convidados, alinhando novamente o clássico e o contemporâneo e buscando a elegância urbana e jovem. A sugestão é black-tie e as variantes, podendo sempre explorar a mistura com texturas e estampas combinadas a uma alfaiataria clássica. O xadrez e o salmão são muito bem indicados também.
Editorial Villa Giardini

Moda Noiva


Já para as noivas, a sugestão é apostar em volumes para transmitir aquele tipo de elegância dramática, que acompanha a sutileza do inverno. As criações são românticas e delicadas, sem deixarem de lado a modernidade e a descontração.

A alta costura é valorizada por meio da homogeneidade dos tecidos, acompanhada de recortes mais ousados, que buscam transmitir a essência segura da mulher moderna.

Os acessórios são delicados e singelos para contrabalancear com o drama trazido pelo vestido, já para o penteado a dica é buscar algo orgânico, representado por ondas, tranças ou presos com aquele ar de beleza despojada, com fios mais soltos e armados.

Os buquês são descontruídos, montado com flores silvestres que dão aquele ar exótico e chique da estação.
Editorial Villa Giardini

Moda Festa

As convidas e madrinhas podem explorar volumes e texturas, mas com uma modelagem mais minimalista. Podem ousar nos recortes e composição de cores. Também está permitido o uso de brilhos e tecidos mais densos que têm tudo a ver com a temática disco da cerimônia.
Editorial Villa Giardini

Buffet e Bar

O menu de Inverno do Estações da Villa foi criado com o objetivo de alinhar-se ao tema. A aposta foi uma fusão dos estilos industrial e boho, o que resultou em uma combinação de empratados e finger food.
Editorial Villa Giardini

Menu

Capuccino de funghi servido no mini pão - Coconut Salad – Mini Burger – Nacho e guacamole com camarão – Cubos de Coalho com geleia de pimenta e alho torrado - Queijo do sertão com geléia de jabuticaba e alho poró
Editorial Villa Giardini
Já a parte do bar, busca apresentar drinks diferentes e até inusitados, abusando da coquetelaria mais formal à base whiskey e gim. Ainda ocorre a utilização de drinks com fogo, espuma, cores e flores da estação para deixar tudo mais divertido.
Editorial Villa Giardini

Inspiração

O editorial tem como principal objetivo inspirar os noivos que marcaram a data da cerimônia para a época do inverno. O desafio é explorar os jogos de luzes criados no espaço de dança, os efeitos cênicos, a descontração do ambiente composto de amigos e familiares queridos juntamente com o romantismo de um casamento moderno com uma atmosfera noturna e vivaz. Mas pelas fotos e por todas as dicas apresentadas, dá para perceber que tudo isso é possível, não é?
Editorial Villa Giardini

Ficha Técnica



Locação e Produção:Villa Giardini Ecoparque
Cenografia e Direção de Arte:Dhyana Giardini
Iluminação e Efeitos especiais:BSB Audio
Fotografia:Sandro Andrade
Assessoria:Joyce Albuquerque
Vestido Noiva:Bruna Mustefaga
Vestido Festa:Bruna Mustefaga
Alfaiataria:Maxime Noivos e BlackTie
Bouquet e Lapelas:Karin von Glehn
Styling:Modo Chique Consultoria
Mobiliário:Rose Bueno
Musica:Davi Ramiro
Buffet:Andreia Salles
Bar:Mix Drinks
Espumante:DOC Brasília
Acessórios:Fernanda Kenner
Fogos de Artifício:Sky Show
Beleza:Lazaro Resende
Beleza:Helio Diff
Barbearia:Dom Cabral
Video:New Video Produções




Por - Casamentos BSB
Site especializado em casamentos em Brasília. Nosso objetivo é levar conteúdos relevantes até vocês, noivas. 

saiba mais sobre Casamentos BSB


Deixe seu comentário:





Matérias Relacionadas

Uma definição de Mini Wedding!


Mini Wedding, o conceito intimista que conquistou o mundo.

LER MATÉRIA

"Você conhece o Hoop Bouquet?"


"Por que usar o Hoop Bouquet"!

LER MATÉRIA

Segredos dos buquês da realeza


Os segredos do buquê de Meghan Markle

LER MATÉRIA

Dicas infalíveis para acertar no vestido de madrinha


Serei madrinha de casamento, e agora? O que usar?

LER MATÉRIA

Tendência de buquês para 2018


Além da noiva e do seu vestido, o que também atrai muitos olhares é o seu buquê.

LER MATÉRIA




Casamentos BSB no Instagram

logo casamentos bsb

Telefone: 61. 99311-3470 ou 61. 98540-8834
Email: contato@casamentosbsb.com.br
https://www.facebook.com/casamentosbsb
https://www.instagram.com/casamentos.bsb