515 0




As tendências me conquistaram!



Decoração


Tá bem, já sei que não sou decoradora, nem especialista em tons, cores e tal, mas posso afirmar que modéstia parte, não me faltam bom gosto e informação rsrs. Eu amo que faço!

EVENTOS, seja ele qual for, é minha grande paixão. Os casamentos proporcionam uma emoção diferente, um envolvimento com sonhos, emoções, família e muito, muito amor. Eu escolhi sempre fazer a Assessoria não só o Cerimonial, pois não vejo outra maneira de fazer um bom trabalho. Eles caminham juntos, de mãos dadas.

A minha assessoria permite me envolver nos detalhes, dar dicas preciosas e palpites embasados em muitas pesquisas, cursos e experiências vividas. Procuro estar sempre me reciclando, me preparando para oferecer as minhas noivas um plus com muita dedicação e comprometimento.

Voltando à decoração, cores e tal, a Pantone afirmou a pouco tempo, que a cor em casamentos, para toda vida é o VERDE GREENERY. Uma cor atemporal, que combina de forma harmoniosa com absolutamente todas as outras.

Diferente da tendência de cores para 2017 que foram cores vibrantes, a proposta para 2018 é oposta. Estarão em alta nas decorações de casamento, cores sóbrias e básicas, tons pastéis com o cinza, azul, bege, branco, vinho e até preto. Ainda poderemos ver, nuances pálidas de rosa, amarelo, laranja e muito, muito verde em tons mais escuros.

O clássico sempre será lembrado de forma elegante e certeira. Quem não quer arriscar nas tendências e personalização do evento, vá de clássico. O verde e branco acompanhado de peças tradicionais nunca sairão de moda e será sempre certeza de sucesso.

Porém, vejo que os tempos estão mudados. O noivo está cada dia mais participativo, e o casal tem sim aderido as tendências e procurado personalizar o evento para que cada ambiente esteja carregado de referências e a personalidade dos dois, não se limitando ao tradicional.

De tempos pra cá, tenho observado que decorações suntuosas e clássicas demais, já não tem chamado tanta atenção como antes. Vejo convidados surpresos e admirados com os detalhes, itens personalizados, mimos e delicadezas que remetem ao casal e fazem daquele momento não só mais um casamento, mas sim o casamento do “João e da Maria”.

Os convidados esperam ser surpreendidos. Eu tenho me surpreendido e me apaixonado pela criatividade dos Noivos e decoradores com propostas encantadoras. Os detalhes tem feito sucesso.

Dica Monumental: Surpreenda com ambientes diferenciados, invista em algo que vocês se reconheçam. Muitas tendências vieram pra ficar.

Inspirações para 2018.



Por - Fernanda Aguiar
Fernanda Aguiar é formada em Publicidade e Propaganda e criou a Monumental Comunicação e Eventos em 2011 em sociedade com o marido Tomás Mendes. A Monumental foi criada pensando em algo bem grandioso: SONHOS e tem como conceitos principais responsabilidade e comprometimento, atuando como facilitadores e auxiliando no planejamento e execução do seu evento para que você possa viver cada escolha com tranquilidade e segurança.

saiba mais sobre Fernanda Aguiar


Deixe seu comentário:





Matérias Relacionadas

Segredos dos buquês da realeza


Os segredos do buquê de Meghan Markle

LER MATÉRIA

Dicas infalíveis para acertar no vestido de madrinha


Serei madrinha de casamento, e agora? O que usar?

LER MATÉRIA

Tendência de buquês para 2018


Além da noiva e do seu vestido, o que também atrai muitos olhares é o seu buquê.

LER MATÉRIA

Tendências de Decoração para Casamentos em 2018


Simplicidade e leveza serão referências para este ano!

LER MATÉRIA

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza


Na Capela dos Milagres , aconteceu o casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

LER MATÉRIA




Casamentos BSB no Instagram

logo casamentos bsb

Telefone: 61. 99311-3470 ou 61. 98540-8834
Email: contato@casamentosbsb.com.br
https://www.facebook.com/casamentosbsb
https://www.instagram.com/casamentos.bsb